Entre no Blog...mas cuidado...não vicie!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nintendo wii vs Xbox 360

LG-olá pessoal do Lggl jogos Brasil,hoje eu e Gl vamos descutir sobre os Consoles Nintendo Wii da Marca Nintendo e o Xbox 360.



Gl-olá galeeera!beleza?Olha só eu boto o Xbox em primeiro lugar e o Nintendo wii sem segundo.Porque eu acho que na maioria dos consoles vale o grafico:

Lg-Eu boto o Nintendo wii em primeiro lugar e o Xbox em segundo pois pela primeira vez eu consigo jogar o console com meus pais e alguns amigos.Apesar de que hoje em dia já existi os videogames que não precisam nem de controle e até os videogame de controle da mente,então a marca nintendo economizou para esses consoles e hoje em dia a marca Nintendo está tão evoluida que quebra barreiras de diverção dos consoles.

Lg-então é isso pessoal!

Gl-até a proxima!

LGGL-FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário